Acreditar em Deus Todo-Poderoso não é trair o Senhor Jesus

Muitas pessoas estão testemunhando online que o Senhor Jesus voltou, Ele é Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias.
Deus Todo-Poderoso expressou Suas palavras para fazer a obra de julgar e purificar o homem. Muitas pessoas, após ouvirem essas notícias, humildemente buscaram e investigaram o verdadeiro caminho e, então, deram as boas-vindas ao Senhor. No entanto, algumas pessoas se recusam a buscar e investigar, pensando que crer em Deus Todo-Poderoso significa trair o Senhor Jesus. É fácil para eles perderem o retorno do Senhor e perderem a oportunidade de entrar no reino dos céus.
Na verdade, a razão pela qual pensamos que acreditar em Deus Todo-Poderoso significa trair o Senhor Jesus é porque não conhecemos os três estágios da obra de Deus para salvar a humanidade. Se entendermos as três etapas da obra de Deus, saberemos que aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias não é trair o Senhor Jesus, mas acompanhando o novo trabalho de Deus.
Deus Todo Poderoso diz: "Todo o Meu plano de gerenciamento, o plano de gerenciamento de seis mil anos, consiste em três etapas, ou três eras: a Era da Lei do início, a Era da Graça (que também é a Era da Redenção) e a Era do Reino dos últimos dias".
"Da obra de Jeová à obra de Jesus e da obra de Jesus àquela deste estágio atual, esses três estágios abrangem de forma contínua toda a gama da gestão de Deus, e são todos obra de um só Espírito. Desde a criação do mundo, Deus sempre esteve trabalhando na gestão da humanidade. Ele é o Princípio e o Fim, Ele é o Primeiro e o Último, e Ele é Aquele que inicia uma era e Aquele que encerra a era".
"A obra que está sendo feita no presente tem movido adiante a obra da Era da Graça; isto é, a obra que está totalmente sob o plano de gestão de seis mil anos tem se movido adiante. Apesar de a Era da Graça ter terminado, a obra de Deus tem feito progresso. Por que Eu digo repetidamente que este estágio da obra é construído sobre a Era da Graça e a Era da Lei? Isto significa que a obra deste dia é uma continuação da obra feita na Era da Graça e é um avanço sobre o que foi feito na Era da Lei. Os três estágios são muito bem interconectados, e cada elo na corrente está firmemente atado ao próximo. Por que Eu também digo que este estágio da obra é construído sobre o que foi feito por Jesus? Supondo que este estágio não foi construído sobre o que foi feito por Jesus, outra crucificação teria que ocorrer neste estágio, e a obra redentora do estágio anterior teria que ser toda feita novamente. Isto seria sem sentido. Por isso, não é que a obra esteja completamente terminada, mas que a era se moveu adiante, e o nível da obra foi elevado ainda mais alto do que antes. Pode-se dizer que este estágio da obra foi construído sobre o fundamento da Era da Lei e sobre a rocha da obra de Jesus. A obra é construída estágio por estágio, e este estágio não é um novo começo. Somente a combinação dos três estágios da obra pode ser considerada o plano de gestão de seis mil anos. A obra neste estágio é feita sobre o fundamento da obra da Era da Graça".
Extraído de "A Palavra manifesta em carne"
Compartilhar mais: hinos
Pelas palavras de Deus Todo-Poderoso, podemos entender que há um total de três estágios em Sua obra para salvar a humanidade. O primeiro foi a Era da Lei, o segundo foi a Era da Graça e o terceiro é a Era do Reino. O caráter expressado por Deus em cada época é diferente, a obra em cada época é diferente e o nome de Deus em cada época é diferente. Mas todas são obras realizadas pelo único Deus para salvar a humanidade.
Cada etapa do trabalho é superior e mais profunda do que a etapa anterior. Cada etapa do trabalho se baseia na anterior, cada uma intimamente ligada à seguinte.
Agora Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias, veio. No fundamento da obra de redenção do Senhor Jesus, Ele executou a obra de julgamento começando na casa de Deus e expressou a verdade em milhões de palavras, mostrando-nos a maneira de praticar para nos libertarmos de nosso caráter satânico. Somente se aceitarmos a obra de julgamento de Deus nos últimos dias, podemos nos livrar da escravidão do pecado, tornam-se pessoas que estão segundo a vontade de Deus e, assim, são levadas a um belo destino por Deus. Portanto, aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso não é trair o Senhor Jesus, mas seguir a nova obra de Deus. É como no final da Era da Lei, as pessoas saíram do templo e seguiram o Senhor Jesus. Eles não traíram a Deus Jeová. Em vez disso, foram leais a Jeová e seguiram os passos do Cordeiro e foram abençoados por Deus.
Agora, somente buscando e investigando a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, podemos seguir os passos do Cordeiro e ter a oportunidade de dar as boas-vindas ao Senhor.
Por fim, recomendo o filme gospel "Quem é Ele que voltou" (Trailer) para você.
Lançamento: 2018
Onde assistir: YouTube
Sinopse do filme: Kim Yeongrok era um pastor devoto da comunidade religiosa coreana. Sedento pela verdade, ele ansiosamente antecipou a segunda vinda do Senhor Jesus. Um dia, em 2013, ele se viu com as palavras de Deus Todo-Poderoso no jornal Chosun Ilbo. Essas palavras, cheias de autoridade e poder, tiveram um efeito imediato sobre ele e o tocaram profundamente. Para ter certeza de que Deus Todo-Poderoso era o Senhor Jesus que tinha voltado, o Salvador que ele aguardava há tanto tempo, começou a procurar e a investigar a obra e as palavras de Deus Todo-Poderoso... Como ele resolveu cada dúvida em seu coração, uma após a outra, Kim Yeongrok ficou em tal êxtase que se prostrou: Deus Todo-Poderoso é a segunda vinda do Senhor Jesus nos últimos dias. Ele chegou calmamente entre nós e vem realizando a obra do comece o julgamento pela casa de Deus faz tempo!