Basta entender esse ponto-chave, você pode distinguir o verdadeiro Cristo dos falsos

14-11-2020

Agora que os desastres estão chegando, as profecias da volta do Senhor foram basicamente cumpridas. Muitos crentes esperam receber o Senhor antes do desastre.

mas algumas pessoas veem a Igreja de Deus Todo-Poderoso testificando publicamente na Internet que o Senhor retornou, ou seja, Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderosos, eles também temiam que houvesse os falsos cristos nos últimos dias, para que não ousassem procurar e investigar, para que rejeitassem o verdadeiro Cristo e se tornassem uma pessoa que acreditava em Deus, mas resistia a Deus. Portanto, quando se trata de receber a aparição de Deus, devemos aprender a distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos, para que não tenhamos medo de ser confundidos e incapazes de cumprimentar o Senhor.

Deus Todo-Poderoso diz: "Ele que é a encarnação de Deus deve possuir a substância de Deus, e Ele que é a encarnação de Deus deve possuir a expressão de Deus. Já que Deus Se torna carne, Ele levará adiante a obra que precisa fazer, e já que Deus Se torna carne, Ele expressará o que Ele é e será capaz de trazer a verdade ao homem, conceder vida ao homem e mostrar o caminho ao homem. Carne que não contém a substância de Deus certamente não é o Deus encarnado; disso não há dúvida. Para investigar se é a carne encarnada de Deus, o homem deve determinar isso a partir do caráter que Ele expressa e das palavras que Ele fala. O que quer dizer, se é ou não a carne encarnada de Deus, se é ou não o verdadeiro caminho deve ser julgado pela Sua substância. E assim, ao determinar se é a carne do Deus encarnado, a chave é prestar atenção na Sua substância (Sua obra, Suas palavras, Seu caráter e muito mais), em vez de na aparência exterior. Se o homem olha apenas a Sua aparência exterior e ignora a Sua substância, então isso mostra a ignorância e a ingenuidade do homem".

Extraído de "A Palavra manifesta em carne"

Sabemos pela palavra de Deus que somente Deus é a verdade, portanto somente a carne que pode expressar a verdade é Cristo, os falsos cristos não podem expressar a verdade e não podem fazer a obra de Deus. Portanto, quando alguém nos testemunha que o Senhor voltou, podemos receber o verdadeiro Cristo e jantar na ceia das bodas do Cordeiro, desde que confirme isso.

Para entender mais verdades a esse respeito, assista ao maravilhoso trecho do filme "Quem é Ele que voltou".

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora