Uma batalha espiritual em família mostra a verdade da perseguição dos cristãos pelo PCCh

31-10-2020

Como se sabe a muitas pessoas, desde que o PCCh assumiu o poder, ele oprimiu e perseguiu as crenças religiosas, até mesmo classificando o cristianismo e o catolicismo como cultos.

A ditadura autocrática do Partido Comunista Chinês aplica a chamada "domínio vermelha" e "educação vermelha", doutrinando forçosamente as pessoas com conceitos ideológicos, como o marxismo-leninismo e o ateísmo, para que elas neguem a Deus e se rebelem contra Ele; essas ideologias estão profundamente enraizadas em todas as famílias da China...

Agora, nos últimos dias, desastres ocorrem com frequência; o Senhor retornou como o Deus Todo-Poderoso encarnado. Muitos crentes sinceros no Senhor Jesus aceitaram a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias após investigá-La cuidadosamente. No entanto, o governo do PCCh inventou todos os tipos de rumores para condenar e difamar a obra de Deus Todo-Poderoso, e reprimiu e prendeu crentes em Deus Todo-Poderoso. Por que o PCCh faz isso? Qual é o propósito de perseguir brutalmente os cristãos?

O filme evangélico de hoje descreve uma batalha espiritual entre um pai ateu e seus filhos teístas, que o ajudará a conhecer a verdade da repressão e perseguição dos cristãos pelo PCCh. Também permitirá que você veja os rumores de Satanás e dê as boas-vindas ao retorno do Senhor Jesus.

Recomendado para você: app para igreja

O conteúdo aqui é muito rico, há palavras publicadas por Deus, leitura da palavra de Deus, coro, MV de Hino, além de todos os tipos de filmes gospel, testemunhos da experiência de irmãos e irmãs, perguntas e respostas da verdade, etc., a partir dos quais eu entendi o mistério da vinda do Senhor, encontrei o caminho de acolher do Senhor. Este App agora se tornou meu parceiro espiritual. Então, eu quero compartilhar com todos, espero que este aplicativo possa trazer mais benefícios para todos.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora