Qual é exatamente a relação entre ser salvo e a salvação plena?

24-11-2020

Muitas pessoas leram os seguintes versículos: "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:16). "Pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" (Romanos 10:10), e acham que seu significado é este: já temos evidências de que fomos conquistados por Deus, o que para mim sugere a pergunta: Existe a necessidade de o Senhor retornar e fazer uma nova obra?

Os pastores e presbíteros do mundo religioso frequentemente pregam aos crentes que, crendo no Senhor Jesus, seus pecados são absolvidos (Aprenda mais: como se libertar do pecado) e eles são justificados por meio de sua fé, e que, uma vez salvos, salvos para sempre. Consequentemente, muitos crentes acreditam que, quando o Senhor voltar, poderemos ser imediatamente arrebatados e entrar no reino celestial.

No entanto, o Senhor Jesus disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21).

Por que o Senhor diz que nem todos os crentes poderão entrar no reino dos céus? Qual é exatamente a relação entre ser salvo e a salvação plena?

Para entender mais verdades a esse respeito, assista ao maravilhoso trecho do filme gospel "Despertar"

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora